Quem somos?

O Grupo LIDEL orgulha-se de anunciar a sua mais recente marca – a PACTOR.

Reconhecido pelas suas competências editoriais e qualidade, o Grupo Lidel pretende com a PACTOR lançar livros nas áreas das ciências sociais e da política contemporânea, abrangendo todos os quadrantes políticos e sectores da sociedade portuguesa e oferecendo soluções editoriais para benefício de autores, professores, estudantes e leitores, sempre com um olhar atento para as novas tecnologias de edição.
Assim, convidamos todos os actuais e futuros autores e o público em geral a fazer um pacto para o conhecimento com a nossa nova marca, cujos livros apresentam conteúdos que aliam uma componente prática de leitura simples a um grande rigor científico, proporcionando aos leitores o acesso rápido e com qualidade ao conhecimento que procuram.
Vivemos hoje numa “sociedade tecnológica”, que evolui tão rapidamente que, quando tentamos “parar” um momento para observar essa mudança, quase perdemos o fôlego. Mas se alguns defendem que por esta razão a edição de livros se tornou obsoleta, como que lenta numa sociedade ultraveloz, o Grupo LIDEL e a PACTOR assumem o desafio de comprovar o contrário.
No centro da cultura editorial do nosso Grupo está a crença inabalável de, tal como em tempos idos a Biblioteca de Alexandria era vista como a guardiã da civilização Antiga, hoje são as inúmeras editoras pelo mundo fora, e também (à sua escala) o Grupo LIDEL, os responsáveis por continuar a “fotografar” literariamente a nossa realidade e proporcionar às gerações futuras uma memória, uma visão humana de quem somos, o que vivemos e o que sonhamos para o futuro.


Para conhecer o nosso Facebook clique aqui.